Sobre a Loja Vida Plena

A empresa surgiu em 1992, do desejo de Anunciação Resende Torres em compartilhar com a sociedade princípios de uma vida saudável adquiridos por meio de sua própria experiência com a medicina natural. Assim, a Loja Vida Plena Produtos Naturais nasceu para ser uma fonte de saúde, bem- estar, alegria e prazer.
A empresa foi uma das pioneiras na região do Vale do Aço em seu segmento de atuação. Inicialmente uma pequena casa comercial para a venda de mercadorias ao público, cresceu focada no seu negócio, aproveitou asoportunidades de mercado para diversificar e inovar, oferecendo um mix de produtos variados com um preço diferenciado e qualidade garantida.
Hoje, a Loja Vida Plena mantém parcerias estratégicas com laboratórios, fornecedores e profissionais de saúde e se tornou a líder regional de mercado e a principal referência na comercialização e prestação de serviços alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida.
O segredo de sucesso da empresa está na orientação e satisfação do cliente. Desta forma, ao acreditar que a informação e o conhecimento compartilhados são a chave para uma vida saudável, a Loja Vida Plena, por meio de uma equipe de vendas conhecedora do produto e assunto, oferece um atendimento personalizado que coloca as necessidades dos clientes em primeiro lugar.
A visão de futuro, o espírito empreendedor e o conhecimento específico de seu mercado conduziram a empresa para a expansão de seu campo de atuação para outras regiões e estados ao lançar a loja virtual da marca. Afinal, somos apaixonados por aquilo que fazemos. Sempre foi assim, desde 1992!
Missão:
Promover a saúde, principal elemento para uma Vida Plena, por meio de produtos naturais seguros e eficazes e estimular mudanças de comportamento que contribuam para o bem-estar individual e coletivo.
Visão:
Mais do que oferecer saúde, queremos proporcionar aos nossos clientes excelência no atendimento e ser reconhecida como uma empresa séria que oferece produtos especiais com qualidade e preço diferenciado, se preocupando de verdade com o bem-estar de seus consumidores, colaboradores e parceiros.
Valores:
• Paixão por realizar com propósito e alegria;
• Integridade e comprometimento para fazer o melhor;
• Respeito às pessoas;
• Conhecimento inovador.